O projeto do treinador português, Cristiano “D10S” Carvalho, voltou a sofrer alterações. Nas últimas semanas, a Filhos de D10s adicionou João “koala” Pedro, depois da saída de William “w1” Almasan.

Ora, koala, era ex-jogador da The Union e Cristiano Carvalho parece ter gostado dos elementos da organização. A Filhos de D10s reforçou-se com Marcos “hoax” Henrique e Guilherme “happ” Bento, dois atletas que serviam a The Union ao lado de koala.

Agora, fazem parte do projeto do treinador nacional, e colmatam as saídas de Samuel “voltera” Rodrigues e Enzo “xns” Henrique.

Como fica o lineup do projeto:

Icaro “ninjaZ” Cavalari
Patrick “detr0ittJ” Carvalho
Marcos “hoax” Henrique
João “koala” Pedro
 Guilherme “happ” Bento

 Cristiano “D10s” Marques (Treinador)

A Filhos de D10S já se estreou com a nova formação. O conjunto comandado pelo ex-técnico da FTW, participou no qualificador aberto para a ESL Challenger League Season 47.