Apontado ao cargo de treinador na Aurora, o técnico russo, Dmitry “hooch” Bogdanov, anunciou a sua saída da 1WIN. Depois de oito meses passados na organização, hooch decidiu “procurar novas oportunidades”.

Através das suas redes-sociais, o técnico de 36 anos dirigiu-se aos fãs da organização, agradecendo a oportunidade e explicando que é “altura de partir”: “Com alguns jogadores desta equipa, trabalhámos juntos durante três anos e penso que será melhor para ambas as partes haver mudanças. Não há rancor, por vezes é apenas altura de partir. Estou muito grato a todos e desejo-lhes o melhor”, escreveu hooch.

Na organização desde fevereiro, hooch estabeleceu-se como o responsável pela reestruturação da equipa. Na época, o técnico juntou Igor “Forester” Bezotecheskiy e Alexey “Nickelback” Trofimov, dupla da qual já havia partilhado o servidor, ao ex-IGL da NAVI, Kirill “Boombl4” Mikhailov.

Relativamente à saída da 1WIN, o treinador esclareceu que o Counter-Strike 2 foi preponderante na decisão: “Tivemos bons resultados nos últimos meses, mas achei que estava na altura de mudar. Decidi procurar outras oportunidades e começar de novo no Counter-Strike 2, por isso vamos ver o que o futuro me reserva”, atirou.

Como fica o lineup da 1WIN:

Kirill “Boombl4” Mikhailov
 Alexey “Nickelback” Trofimov
 Igor “Forester” Bezotecheskiy
Aleksandr “TRAVIS” Timkiv
Denis “deko” Zhukov

 

Durante os oito meses, hooch levou a 1WIN ao top30 do ranking HLTV, mas não conseguiu a tão esperada conquista, o apuramento para o BLAST.tv Paris Major. No entanto, o técnico de 36 sai da organização com alguns troféus conquistados. Nos últimos dois meses, a 1WIN sagrou-se campeã da CCT Central Europe Series 7, Online Finals 3 e da East Europe Series 2.