De regresso ao Counter-Strike, a Rhyno marca presença na fase de grupos da mais recente edição da Master League Portugal. O FRAGlíder falou com Diogo “Icarus” Cruz, que assumiu grandes ambições.
“Obviamente que a expetativa para a prova é vencê-la. Temos dois jogadores que já a ganharam e, portanto, é claro que o objetivo é voltar a ganhar”, começou por dizer, em relação às expetativas para competição.
Os rinocerontes estão inseridos no grupo B, juntamente com SAW, GTZ e Agency Clan. O jovem português acredita que existe equilíbrio, destacando os campeões como claros favoritos. Quanto às outras equipas, visou que podem surpreender.
No início de setembro, a Rhyno realizou duas alterações no lineup que, segundo Diogo “Icarus” Cruz, não afetaram nada: “As alterações foram benéficas para a nossa equipa, tanto que nos qualificamos para a Final Four da Retake. A preparação teria sido a mesmo com qualquer um dos lineups, mas está a correr tudo bem.”
O atleta luso referiu ainda que a vitória no TAKE #1 do OMEN Retake dá confiança à equipa, mas é necessário manter o estado de altera porque “caso percamos contra a SAW vamos para o shoot-out e depois é basicamente um salve-se quem puder”.
A Rhyno está então de regresso à maior competição nacional de Counter-Strike, após ter estado ausente na última temporada. A última vez que haviam participada na fase de grupo foi na décima temporada.