Esta quarta-feira, 6 de dezembro, a Imperial fez uso das suas redes sociais para se despedir de Ricardo “boltz” Prass. O atleta de 26 anos estava afastado do lineup ativo da Imperial desde o final do mês de outubro e, agora, abandona a organização brasileira.
boltz juntou-se à Imperial em fevereiro de 2022, quando a organização decidiu contratar a Last Dance, projeto que contava com nomes sonantes do cenário brasileiro como o de Gabriel “FalleN” Toledo, Fernando “fer” Alvarenga e Lincoln “fnx” Lau. Aos poucos, os jogadores foram abandonando este projeto e, permaneceram apenas Vinicius “VINI” Figueiredo e boltz.
Ao serviço da organização brasileira, boltz contribuiu para as conquistas da OMEN WGR European Challenge 2022, BLAST Premier: Spring American Showdown 2023 e ESL Brasil Premier League Season 14.
Hoje nos despedimos desse jogador de coração enorme, do spray bom, que nos ajudou em várias conquistas e escreveu lindos capítulos da nossa história!
Boltalha, desejamos que você trilhe seu caminho com muito sucesso. Você tem um espaço muito especial aqui na IMP.
Obrigada… pic.twitter.com/JWpVzrIeUB
— Imperial Sportsbet.io (@imperialesports) December 6, 2023
boltz terá pedido à Imperial para abandonar o lineup ativo de Counter-Strike no final do mês de outubro e, com a autorização da organização começou a procurar um novo projeto. Segundo as informações mais recentes, o futuro do atleta de 26 anos irá passar pelo reencontro como fer e fnx.
A saída de boltz da Imperial reforça o rumor de que este terá um novo projeto já montado, que será composto maioritariamente por antigos jogadores da SK. O lineup deverá ser o seguinte:
Epitácio “TACO” Melo
Fernando “fer” Alvarenga
Lincoln “fnx” Lau
Ricardo “boltz” Prass
Vito “kNgV-” Giuseppe
Na publicação onde a Imperial se despediu de boltz, kNgV- comentou: “Deus tem um novo plano para você!”, o que reforça ainda mais a ideia de que o boltz e kNgV- poderão alinhar na mesma equipa.