Boltz-Imperial-ESL-Pro-League-S18
Fotografia: Adam Lakomy/ ESL

Esta quarta-feira, 6 de dezembro, a Imperial fez uso das suas redes sociais para se despedir de Ricardo “boltz” Prass. O atleta de 26 anos estava afastado do lineup ativo da Imperial desde o final do mês de outubro e, agora, abandona a organização brasileira.

boltz juntou-se à Imperial em fevereiro de 2022, quando a organização decidiu contratar a Last Dance, projeto que contava com nomes sonantes do cenário brasileiro como o de Gabriel “FalleN” Toledo, Fernando “fer” Alvarenga e Lincoln “fnx” Lau. Aos poucos, os jogadores foram abandonando este projeto e, permaneceram apenas Vinicius “VINI” Figueiredo e boltz.

Ao serviço da organização brasileira, boltz contribuiu para as conquistas da OMEN WGR European Challenge 2022, BLAST Premier: Spring American Showdown 2023ESL Brasil Premier League Season 14.

boltz terá pedido à Imperial para abandonar o lineup ativo de Counter-Strike no final do mês de outubro e, com a autorização da organização começou a procurar um novo projeto. Segundo as informações mais recentes, o futuro do atleta de 26 anos irá passar pelo reencontro como fer e fnx.

A saída de boltz da Imperial reforça o rumor de que este terá um novo projeto já montado, que será composto maioritariamente por antigos jogadores da SK. O lineup deverá ser o seguinte:

 Epitácio “TACO” Melo
 Fernando “fer” Alvarenga
 Lincoln “fnx” Lau
 Ricardo “boltz” Prass
 Vito “kNgV-” Giuseppe

Na publicação onde a Imperial se despediu de boltz, kNgV- comentou: “Deus tem um novo plano para você!”, o que reforça ainda mais a ideia de que o boltz e kNgV- poderão alinhar na mesma equipa.