Fotografia: haloflyer/HLTV

O antigo jogador profissional de Counter-Strike, Bradley “Slugy” Kohler, realizou uma maratona de Counter-Strike nos últimos dias. O norte-americano transmitiu durante cerca de 62 horas consecutivas e, realizou 78 partidas na FACEIT. Esta maratona acabou de forma insólita, com o jogador a ser banido pela plataforma de esports.

Na madrugada de segunda-feira (15) pelas 02h50, Slugy começou o seu percurso que viria a durar quase três dias, tendo terminado de jogar consecutivamente Counter-Strike na tarde de quarta-feira (17).

Apesar do número impressionante de jogos realizados, Slugy parece não ter perdido a concentração, obtendo uma taxa de vitória de 70% nas 76 partidas que disputou. Apesar desta taxa de vitórias, o utilizador acabou por perder elo.

Depois da enorme quantidade de jogos realizada, a maratona de CS viria a ser interrompida de forma insólita. Segundo um dos companheiros do norte-americano, a maratona terá sido encerrada, após este ter sido banido pela FACEIT, com a seguinte mensagem “Vá dormir <3”.

A maratona de Counter-Strike protagonizada por este jogador norte-americana teve diversas reações por parte da comunidade. Se por um lado, existiram pessoas que admiraram a resistência de Slugy, por outro, várias também expressaram preocupação com a saúde do jogador.