Fotografia: HLTV

O RMR asiático começou a ficar completo ao longo deste fim-de-semana. Com oito vagas disponíveis para cinco regiões diferentes, são já conhecidas as primeiras equipas a lutar por um lugar na maior competição de Counter-Strike.

Marcado para durar dois dias, entre 26 e 28 de fevereiro, o RMR asiático contará com equipas da China, Oceânia, Médio Oriente, Este da Ásia e Ásia. De momento, falta apenas descobrir quem serão os conjuntos a carimbar o lugar no RMR via Ásia e Médio Oriente.

Na China, os esquadrões vitoriosos foram Lynn Vision e TYLOO. Os dois conjuntos chineses destacaram-se dos demais, e deixaram para trás uma ascendente formação da Rare Atom, que aspirava a chegada ao RMR.

Já na Oceânia, a surpresa instalou-se, quando a Rooster disse adeus, prematuramente, à qualificação. As derrotas contra Bad News Kangoroos e Grayhound, ditaram o destino da formação, que acabaria por ver esta última a qualificar-se.

Por fim, a região do Este da Ásia catapultou The Mongolz e ATOX para o RMR. Entre todas as equipas em disputa, a The Mongolz é cotada como uma das favoritas a chegar ao tão prestigiado Major.

Confere as qualificações:

Asia
Lynn Vision
Grayhound
The Mongolz
ATOX
TYLOO
 

 

Lê também:

O RMR asiático será disputado em Xangai, na China. As duas equipas a garantirem a qualificação para o Major, seguirão diretamente para a Opening Stage da competição.