Do outro lado do oceano chegam-nos notícias trágicas. David “cynic” Polster, jogador de Counter-Strike, faleceu aos 23 anos. A notícia foi partilhada pelo treinador da BOSS, última equipa que representou.

Numa publicação partilhada no X, Tommy “Axed” Ryan deu conta do falecimento do jovem norte-americano. Ao que tudo indica, este terá morrido no início desta semana, apesar de não ter sido revelada a causa.

O técnico despediu-se de forma emocionada de David “cynic” Polster, jogador com quem competia desde os 15 anos. O jovem era um dos nomes mais conhecidos no cenário norte-americano, tendo representado equipas como Party Astronauts e Nouns.

O talentoso AWPer havia ingressado recentemente na BOSS, mas isso não o impediu de ajudar a equipa a qualificar-se para o RMR Americas. A sua qualidade era inegável, dentro e fora do servidor.

Tommy “Axed” Ryan descreveu o seu amigo como uma pessoa “gentil e um grande jogador”. Além de uma perda enorme para o Counter-Strike, é também uma grande perda para o mundo.