Gustavo “Juve” Alexandre, treinador português da Into The Breach, pode estar de saída da organização britânica. O ‘adeus’ ao PGL CS2 Major Copenhagen 2024 Europe A RMR, ainda numa fase precária da prova, poderá ter sido o culminar da decisão.
Na caminhada para o primeiro Major de Counter-Strike 2, a Into The Breach não somou qualquer vitória, e acabou eliminada com um parcial de 0-3 em jogos. Para Juve, esta terá sido a gota de água e o futuro pode passar por vestir as cores de outra organização.
Would like to share that even tho still contracted with @ITBesports that I’m available to get offers.
I’m looking forward to keep my role as coach but analyst role is also something I would consider.For contact: [email protected]
— Juve (@Juve_csgo) February 17, 2024
Este sábado, 17 de fevereiro, o treinador nacional recorreu às suas redes-sociais para anunciar que está disponível para ouvir propostas. Com apenas 21 anos, Juve levou a organização britânica aos quartos-de-final do BLAST Paris Major, onde acabaria por ser eliminada frente à campeã do torneio.
O lineup da Into The Breach:
Karol “rallen” Rodowicz
Joey “CRUC1AL” Steusel
Kévin “misutaaa” Rabier
Aurimas “Bymas” Pipiras
Thomas “Thomas” Utting
Gustavo “Juve” Alexandre (Treinador)
Depois do dissabor na Roménia, não há qualquer informação relativa ao futuro dos cinco atletas. Para já, sabe-se que Juve tirará algum tempo para pensar numa eventual mudança, uma que lhe possa permitir sonhar com voos mais altos competitivamente.