No final do mês de outubro, começou a circular a informação da já delineada aquisição da FaZe por parte da GameSquare, empresa detentora da Complexity. Em entrevista a James Banks, Finn “karrigan” Andersen revelou não saber como será o futuro da equipa.

Não fazemos ideia do que vai acontecer. Temos apenas de nos divertir a jogar uns com os outros. Tivemos tantos altos e baixos com esta equipa. Quando o CS2 saiu, sabia que nos iríamos reencontrar. Estou muito feliz por jogar e por dar grind no jogo. Como podem ver, valeu a pena, pois somos a melhor equipa atualmente”, afirmou o capitão do lineup europeu.

Questionado se tivesse a oportunidade de se manterem juntos, se o faria, Finn “karrigan” Andersen explicou ser difícil colocar-se nessa situação, referindo que o futuro deste conjunto está com os “deuses”.

De recordar que, com a iminente aquisição, FaZe e Complexity passam a ser detidas pela mesma empresa, o que gera vários conflitos de interesse dentro do Counter-Strike. Inclusive, o facto de serem dirigidas pela mesma empresa poderá fazer com que não possam participar juntas em torneios da Valve, como é o caso dos Majors.