Fotografia: PGL

Ao fim de 18 vitórias consecutivas da FaZe Clan no Counter-Strike 2, a equipa europeia foi derrotada pela Vitality na Grande Final da BLAST Premier Fall Final. O capitão desta equipa, Finn “karrigan” Andersen concedeu uma entrevista após esta derrota, onde deixou o futuro da equipa em aberto.

Quando questionado sobre o futuro da equipa, karrigan respondeu: “Nõs não sabemos muito, eu só estou a fazer o melhor, ter as melhores estratégias, tentar o melhor para nós, ganhar e ver o que acontecer. Faz parte dos esports não saber o que está a acontecer”.

Recorde-se, que segundo as informações tornadas públicas recentemente, a GamesSquare, empresa que gere a Complexity, está na reta final para adquirir a FaZe Clan.

A regra é clara, a VALVE proíbe a participação das duas equipas que partilhem qualquer interesse financeiro. Ou seja, a confirmar-se a aquisição da FaZe por parte da Complexity, as duas equipas não vão poder continuar a atuar simultaneamente, pelo que deverão existir trocas nos lineups.

A FaZe teve um excelente arranque no Counter-Strike 2, ficando invencível durante 18 partidas, e conquistando três torneios (IEM Sydney 2023, Thunderpick World Championship 2023, CS Asia Championships 2023)