Esta terça-feira, a FaZe eliminou a NAVI e apurou-se para os play-offs do BLAST.tv Paris Major 2023. Após a partida, Finn “karrigan” Andersen falou sobre o percurso da equipa até agora no Major.
“O caminho que tivemos para este Major e mesmo nele foi sempre muito intenso. No jogo de hoje a equipa estava um pouco nervosa, mas é quando estamos nervosos que começamos a jogar melhor. Estou orgulhoso da equipa, mas também muito stressado. Preciso de descansar”, começou por dizer o IGL da FaZe.
O atleta também falou que a equipa não esteve no seu melhor no RMR, talvez por ter se deixado relaxar demais. O mesmo revelou que quando partiu para o Last Chance não se queria arrepender de nada e que sabia que teria de dar tudo para conseguir a qualificação.
Questionado sobre a importância de ter vencido um Major, Finn “karrigan” Andersen mostrou-se orgulhoso no seu percurso: “Significa muito para mim ter conquistado um Major e espero que a minha história possa ser uma inspiração. Desde que trabalhes, mesmo que falhes, não é uma derrota. Depois de Boston, eu disse a mim próprio que queria ser um dos melhores a dar calls no T Side do Inferno e faço o melhor para o ser”.
De relembar que a FaZe começou o seu percurso no Legends Stage com duas derrotas e precisou de vencer três jogos consecutivos para se apurar para o Champions Stage do BLAST.tv Paris Major 2023.