kassad
Fotografia: Helena Kristiansson/ESL

O treinador Aleksandar “kassad” Trifunović envolveu-se em mais uma polémica nas redes sociais, durante a tarde de sexta-feira, 2 de fevereiro. O sérvio acusou a G2 de estar a dever dinheiro a jogadores.

kassad recorreu às suas redes sociais para dar o seu ponto de vista em relação aos rumores que a Cloud9 poderá adquirir Ilya “m0NESY” Osipov. Sobre esta situação, kassad escreveu: m0NESY na C9 é, provavelmente, a movimentação mais óbvia dos últimos anos.

Não tardou até que o manager da G2, Petar “peca” Marković respondesse a esta publicação afirmando que o AWPer russo não estava à venda. Perante esta afirmação, kassad respondeu ao manager da organização alemão dizendo: “Por agora”.

Esta resposta não terá caído nada bem a Peca que respondeu num tom algo provocativo ao técnico da BLEED. “Sugestão de amigo, foca-te na tua equipa por enquanto”. Conhecido por estar envolvido em polémicas, kassad não se deixou ficar perante esta resposta e escreveu: “Sugestão de amigo, tenta pagar aos jogadores que estão no banco o que lhes deves, insinuando que a G2 tem dívidas com os seus jogadores.

Atualmente, a G2 apenas tem um jogador no banco, Justin “jks” Savage. O australiano abandonou o lineup ativo da organização alemã em novembro de 2023.