Esta segunda-feira (2), a BLAST revelou o talento que irá estar presente no BLAST Premier Fall Showdown. No cartaz, a BLAST juntou Lucas “Bubzkji” Andersen e Markus “Kjaerbye” Kjærbye aos habituais nomes. De momento, os dois atletas encontram-se sem equipa.
Ambos ex-Astralis, Kjaerbye e Bubzkji vão estar presentes na mesa de análise, juntamente com os regulares Mathieu “Maniac” Quiquerez e Jacob “Pimp” Winneche. Para Kjaerbye, esta será a primeira vez a desempenhar a função. Já para Bubzkji não é novidade. Recentemente, o jogador de 25 anos trabalhou como analista para o canal dinamarquês, TV2.
No passado, ambos os jogadores dividiram o servidor com nomes sonantes do cenário dinamarquês e internacional. Em 2017, Kjaerbye conquistou o ELEAGUE Major Atlanta com a Astralis, antes de rumar a North a FaZe. No Major conquistado, o atleta fora distinguido com o prémio de MVP.
The CS Gods hath blessed us with our talent pool for Fall Showdown ’23 🙏#BLASTPremier pic.twitter.com/wDv6bO004G
— BLAST Premier 💥 (@BLASTPremier) October 2, 2023
Já Bubzkji detém uma carreira menos prolongada. Antes de rumar à Astralis para o lugar de sexto jogador, o jogador de 25 anos esteve ao serviço de organizações como a MAD Lions e a Tricked. Agora, o duo tem oportunidade para relançar a carreira noutra vertente do jogo.
De relembrar que, a BLAST Fall Showdown realizar-se-á ainda no Counter-Strike GO. O Counter-Strike 2 entra em ativo nas finais da competição em LAN, que irão decorrer no fim de novembro, em Copenhaga.