JUST-Movistar-Riders-ESL-Pro-League-S18
Fotografia: ESL

Este sábado (2), arrancou o primeiro qualificador aberto europeu para o IEM Dallas 2024. Numa tarde recheada de ação, a KOI venceu todos os jogos que realizou e garantiu um lugar no segundo dia.

A caminhada da equipa de Tiago “JUST” Moura e Renato “stadodo” Gonçalves começou da melhor maneira, avançando diretamente para a segunda ronda. No primeiro jogo, as dificuldades foram nulos e um 13-1 resolveu a questão.

A formação dos portugueses segui então para a terceira ronda, onde já tiveram um desafio. A Next Up chegou a assustar, mas a KOI recuperou no final para seguir em frente. Na quarta ronda, deu para tremer.

Frente a PARIVISION, a organização espanhola viu o caso mal parado, mas de recuperação em recuperação conseguiu levar o jogo para prolongamento, onde saiu por cima. A quinta e última ronda do dia foi disputada contra a BLEED.

A formação europeia não se encontra a ultrapassar um bom momento e o conjunto de Tiago “JUST” Moura e Renato “stadodo” Gonçalves tirou proveito disso para dominar por completo e vencer por 13-

Resultados do dia 1:

Ultrapassadas as primeiras cinco rondas com sucesso, a KOI garantiu presença no segundo dia de qualificador aberto. Para garntir a qualificação, os portugueses precisam de vencer mais três partidas.