Fotografia: theMAKKU

Portugal sorri na estreia no qualificado fechado do RMR. A KOI, de Tiago “JUST” Moura e Renato “stadodo” Gonçalves, estreou-se na competição com uma vitória suada, por 13-9, frente a Spirit.

O início de jogo não poderia ser melhor para a equipa dos portugueses. Renato “stadodo” Gonçalves brilhou com quatro kills na ronda de pistolas e assegurou a primeira ronda. Na primeira ronda de armado, a formação russa respondeu, mas os jinetes não desarmaram e, numa primeira metade impressionante, foram para o intervalo a vencer por 9-3.

A defender, a Spirit veio com vontade de dar a volta ao texto e, após ter vencido a ronda de pistolas, embalou para uma série impressionante de rondas que lhe permitiu igualar o marcador. O susto pareceu ter despertado o conjunto espanhol que acelerou para um triunfo por 13-9.

Resultado da partida:

Spirit KOI
9 Ancient 13

 

Com este triunfo, a KOI entra da melhor maneira no qualificador fechado B e está agora 1-0 na prova. Agora, terá de esperar pelos restantes resultados para conhecer o adversário na segunda ronda. Dentro de momento, entra a SAW em ação. Acompanha tudo aqui.