A Rhyno entrou forte na 12ª temporada da Master League Portugal e impôs uma pesada derrota à Agency. No final da partida, Adones “krazy” Nobre foi considerado o MVP da série e foi entrevistado na transmissão oficial da competição.

O jovem jogador começou por falar sobre a adaptação da equipa ao Counter-Strike 2, dizendo: “Ao início estava um pouco complicado, não estava a correr assim tão bem, mas, nos últimos dias a nossa preparação tem sido boa. Temos é de melhor alguns problemas que já tínhamos no CS:GO como retakes, after plants, acho que não somos assim tão bons nessas situações. De resto acho que vai lá com o tempo”.

Ricardo “zorlak” Sousa questionou krazy sobre o seu papel na equipa, afirmando que via o rifler da Rhyno como um dos starplayers da equipa, ao que o jogador de 19 anos respondeu: “Temos o DDias e o snapy que são as cabeças da equipa, são ambos bastante inteligentes. Temos o Icarus que tem muita experiência. Depois a minha função e a do TMK é mesmo essa, tentar carregar os jogos, com ajuda do trabalho feito pelo snapy e pelo DDias”.

A Rhyno estreou-se na Master League Portugal Season 12 com uma vitória e marcou encontro com a SAW na final da bracket superior do Grupo B, onde os dois conjuntos vão disputar uma vaga na Final Four da competição.