A Liquid está a reformular o seu roster de Counter-Strike, tendo surgido diversos rumores sobre possíveis alterações no lineup da organização holandesa. Contudo, os processos negociais nem sempre terminam como o desejado, como deverá ter acontecido com Kaike “KSCERATO” Cerato, atleta que segundo o Dust2 US não terá chegado a acordo com a Liquid para se juntar à organização.

Segundo os rumores recentes, a Liquid estará interessada em contratar Felipe “skullz” Medeiros. O interesse no jogador da paiN deixou a comunidade surpreendida, porém, o jogador de 21 anos não terá sido a primeira opção.

A organização holandesa terá tentado a contratação de KSCERATO. As duas partes terão estado em conversações, mas a Liquid não terá conseguido convencer o rifler a abandonar a FURIA para se juntar ao novo projeto da Liquid. A falha de negociações com KSCERATO terá levado a Liquid a explorar outras opções, o que levaram a que a organização se focasse na contratação de skullz.

Os resultados da Liquid nos últimos tempos têm sido bastante aquém do que era esperado, e assim sendo, a equipa de Counter-Strike deverá passar por alterações. Aleks “Rainwaker” Petrov já foi colocado no banco, é provável que Robert “Patsi” Isyanov siga o mesmo caminho que o búlgaro, e Josh “oSee” Ohm terá sido autorizado a explorar opções para o seu futuro. Damian “daps” Steele também não deverá continuar na organização holandesa, uma vez que a Liquid estará interessada em Wilton “zews” Prado. Com todas estas alterações, apenas Mareks “YEKINDAR” Gaļinskis deverá permanecer na Liquid.