O sueco Freddy “KRIMZ” Johansson é baixa de última hora na equipa da fnatic para o Elisa Masters Espoo 2022. O jogador recorreu esta quarta-feira às redes sociais para informar que está a contas com uma lesão e que deverá dar por terminada a temporada.
De acordo com o próprio, o problema surgiu dois dias depois do IEM Road to Rio 2022. O veterano sofreu um problema na mão direita e desde essa altura que tem estado a jogar condicionado. De resto, KRIMZ revelou que não chegou sequer a treinar com a equipa antes do IEM Rio Major 2022.
Hand injury..🙁
Got a nerve thats pinched in my hand thats causing a muscle to not repair itself and its creating some fluid underneath aswell.
Ill be off resting for abit will update you with how it goes when i get some more news!
Thanks for understanding and for your support! pic.twitter.com/lgSBZMgVAk— Freddy Johansson (@Krimz) November 16, 2022
Ainda assim, o atleta de 28 anos foi a jogo no Rio de Janeiro e ajudou a fnatic a atingir a Champions Stage pela primeira vez desde o ELEAGUE Major: Boston 2018. O sueco terminou a competição com nota positiva, tendo registado um rating de 1.05, de acordo com a HLTV.org.
De forma a suprimir a ausência do jogador mais experiente da comitiva, a organização decidiu que vai a jogo com Peppe “Peppzor” Borak. O jogador sueco vai dar stand-in pela terceira vez na equipa principal da fnatic.
A equipa da fnatic para o Elisa Masters Espoo 2022:
William “mezii” Merriman
Nico “nicoodoz” Tamjidi
Fredrik “roeJ” Jørgensen
Dion “FASHR” Derksen
Peppe “Peppzor” Borak
Jamie “keita” Hall (Treinador)
O Elisa Masters Espoo 2022 é o último evento no calendário da organização em 2022, pelo que KRIMZ deverá regressar ao servidor apenas no próximo ano. O jogador sueco vai tratar a lesão sofrida e torcer pela equipa do lado de fora já esta quinta-feira (17), dia em que a fnatic disputa o grupo B da prova, onde também está a formação portuguesa da SAW.