Fotografia: BIG

A BIG está em vias de encerrar a equipa secundária de Counter-Strike. Depois de ter perdido, em finais do último mês, Marcel “hyped” Köhn e Tom “skyye” Hagedorn para a ALTERNATE aTTaX, a organização alemã pretende livrar-se do trio restante.

Esta sexta-feira, 1 de março, os atletas, Luca “pr1metapz” Voigt, Maciej “b1elany” Biliński e Zoran “xicoz” Markovski, recorreram às suas redes-sociais para anunciar que estão disponíveis para ouvir propostas. De momento, o trio continua ligado à formação germânica, mas esta permitiu que os jogadores começassem a explorar novas opções.

No cenário internacional, a BIG destaca-se pela formação de jovens atletas. Nas últimas temporadas, a turma alemã foi responsável pelo lançamento de jogadores como Elias “s1n” Stein, Karim “Krimbo” Moussa e David “prosus” Hesse. Inclusive, este últimos dias continuam ligados à equipa principal da organização.

Ora, as eventuais saídas de pr1metapz, b1elany e xicoz não apresentam qualquer razão aparente, e a Berlin International Gaming pode estar a passar por um momento de reestruturação.