A Liquid fechou a equipa principal para a próxima temporada de Counter-Strike. Esta quinta-feira (7), a organização neerlandesa oficializou o regresso de Russel “Twistzz” Van Dulken.
Depois de ter saído da Liquid em 2020, o atleta canadiano está de volta após uma passagem sorridente na FaZe Clan. Na turma de Finn “karrigan” Andersen, o jogador de 24 anos levantou vários troféus, entre eles, a ESL Pro League Season 15 e 17, e o PGL Major Antwerp 2022. Agora, vai procurar o sucesso numa casa que bem conhece, lado-a-lado com nomes sonantes do cenário.
Nos últimos dias, a organização já oficializou o restante lineup. A dupla brasileira, Felipe “skullz” Medeiros e Wilton “zews” Prado, jogador e treinador, respetivamente, foram os primeiros a juntar-se a Keith “NAF” Markovic e a Mareks “YEKINDAR” Gaļinskis nesta aventura. Ora, como se não bastasse, a organização precisava de um líder no servidor, e recorreu aos serviços do experiente IGL, Casper “cadiaN” Møller.
The moment you’ve been waiting for… our CS2 roster is finally complete.
Welcome Twistzz to Team Liquid CS. pic.twitter.com/JKuctC8FEm
— Team Liquid CS (@TeamLiquidCS) December 7, 2023
O lineup da Liquid:
Keith “NAF” Markovic
Mareks “YEKINDAR” Gaļinskis
Casper “cadiaN” Møller
Felipe “skullz” Medeiros
Russel “Twistzz” Van Dulken
As peças estão montadas naquele que será uma dos lineups mais aguardados para a próxima temporada. De recordar que, na transição para o Counter-Strike 2, Twistzz está cotado como um dos melhores do mundo.