Fotografia: Helena Kristiansson/ESL

A Liquid continua no centro das atenções do mercado de transferências de Counter-Strike. A organização neerlandesa está em vias de se reforçar com nomes sonantes do cenário.

A Dust2.us revelou, esta segunda-feira, que a Liquid terá definitivamente chegado a acordo com o quinteto pretendido. Segundo fontes próximas do portal norte-americano, a organização neerlandesa já delineou os detalhes das aquisições de três atletas e um treinador. Ao que tudo indica, os experientes Casper “cadiaN” Møller e Russel “Twistzz” Van Dulken, jogadores contratualmente ligados a Heroic e FaZe Clan, respetivamente, vão juntar-se à formação que já conta com Keith “NAF” Markovic e Mareks “YEKINDAR” Gaļinskis.

No zona técnica, este novo lineup emergente do cenário internacional, deverá contar com o vencedor de dois Majors da Valve, Wilton “zews” Prado. Ora, o técnico canarinho, não será o único brasileiro a transitar para a equipa. Recentemente, a paiN oficializou a saída de Felipe “skullz” Medeiros, jovem talento que se juntar a zews nesta aventura.

Como poderá ficar o lineup da Liquid, caso se confirmem as informações:

 Keith “NAF” Markovic
 Mareks “YEKINDAR” Gaļinskis
 Casper “cadiaN” Møller
 Felipe “skullz” Medeiros
Russel “Twistzz” Van Dulken

Wilton “zews” Prado (Treinador)

A organização neerlandesa entrará em reestruturação total. Recorde-se que, desde o aparecimento dos rumores, a Liquid já anunciou a saída de Aleks “Rainwaker” Petrov, Robert “Patsi” Isyanov e Joshua “Osee” Ohm.