A Los Alpacas entrou a vencer no TAKE #2 do OMEN Retake e tornou-se a terceira qualificada para as meias-finais da competição, depois de ter vencido a Exotic por 2-1, numa partida absolutamente caótica.

O primeiro duelo do dia arrancou no Mirage, escolhido por Exotic. Desde cedo que se viu a Los Alpacas a querer assumir o controlo e, a defender, conseguiu superiorizar-se e levar uma vantagem de 8-4 para o intervalo. Na segunda metade, a equipa de Rúben “imT0XIC-” Alexandre até venceu a ronda de pistolas, mas não conseguiu ir além disso e, sem esboçar grande resposta, saiu derrotada por 13-5.

No Vertigo esperava-se que a equipa de José Linko Duro fechasse sem problemas, mas tal não aconteceu. Os seus adversários mostraram muita qualidade no CT Side e fecharam-no a vencer por 7-5. O segundo tempo, à imagem do primeiro, foi bastante confuso, com as duas equipas a trocarem rondas e, no meio deste caos, a Exotic fechou por 13-11.

A confusão transitou para o Ancient, mas aí a história já foi outra. Apesar de todo o reboliço, ofensivamente, a Los Alpacas conseguiu superiorizar-se claramente e foi para o intervalo a liderar por 10-2. A vantagem no marcador era demasiado grande e, apesar da tentativa de resposta adversária, os favoritos venceram por 13-6.

Com este triunfo, o conjunto de José Linko Duro apura-se para as meias-finais do TAKE #2 do OMEN Retake, onde irá enfrentar o vencedor do duelo entre DAMNSTAR e OVERFRAG, jogo marcado para as 20:00 desta sexta-feira.