O atleta da Fluxo, Lucas “Lucaozy” Neves, participou no podcast Flow Games, onde opiniou sobre o porquê do antigo lineup de Counter-Strike: Global Offensive da organização brasileira não ter resultado, obtendo resultados aquém daqueles que eram esperados.

Lucaozy revelou que a equipa sempre se debateu com a função que cada jogador deveria desempenhar. “A gente sempre teve um problema de função, porque no CS, cada jogador faz uma função, e quando a equipa foi montada, quem a montou não olhou muito para isso. Então, por exemplo, eu e o felps tínhamos a mesma função”.

Este terá sido o principal problema que levou a equipa a não ser bem-sucedida. Assim, segundo o jogador brasileiro, depois da Fluxo ter sido eliminada numa fase inicial do BLAST.tv Paris Major 2023, a equipa precisava de efetuar alterações no lineup, e desta vez, o elenco foi pensado de acordo com a função que cada jogar irá desempenhar.

“Chamámos o zevy, que foi alguém com quem eu joguei na Sharks, uma pessoa de quem eu gosto muito. Chamámos um capitão que joga na função que precisamos. Acho que a nossa equipa vai ficar melhor agora, porque as pessoas aceitam mais o que têm de fazer” afirmou o rifler de 21 anos.

O primeiro compromisso oficial da Fluxo com o novo lineup irá ser no torneio KaBuM! Legends, onde os brasileiros vão defrontar os compatriotas da The Union, numa partida agendada para as 23h de sexta-feira, 21 de julho.