Ilya “m0NESY” Osipov é um dos jogadores mais talentosos de Counter-Strike. O jovem não é de muitas críticas, mas ainda assim apontou aquelas que, na sua visão, são os maiores problemas da nova versão.

“A única coisa que não gosto é que disparar é melhor num mapa de Workshop, com 0 ping, do que num jogo normal, onde as pessoas ficam a ‘nadar’. Não estou a reclamar, mas quando dava um spray com a M4 ou a AK, isso nunca me acontecia no CS:GO. Parecia mais preciso antes e eu acertava mais headshots. No CS2, parece que o spray nunca acaba na cabeça”, referiu o AWPer, em declarações ao Escore News.

O ping tem sido um dos maiores problemas do Counter-Strike 2, com vários profissionais a queixar-se acerca disso. Quanto ao spray que o russo se queixa, deverá estar relacionado com as novas mecânicas de disparar.

Ainda assim, a Valve tem estado a trabalhar no sentido de resolver isso e, inclusive, tem se focado na melhoria do sub-tickNos últimos dois dias, a desenvolvedora apresentou duas atualizações, com o intuito de melhorar a experiência dos jogadores.