O interessa da Falcons em Emil “Magisk” Reif já não é novidade, e já se fala na possibilidade do dinamarquês reforçar a organização árabe desde o início do mês de outubro. Segundo informações divulgadas por harum1, durante a noite de sábado, 21 de outubro, através do seu canal de Telegram, as negociações entre Masgisk e a Falcons parece que tiveram desenvolvimentos, e o atleta de 25 anos estará perto de assinar contrato.
Magisk encontra-se contratualmente ligado à Vitality. O rifler juntou-se à organização francesa em janeiro de 2022 na mesma altura que Danny “zonic” Sørensen e o compatriota Peter “dupreeh” Rasmussen, provenientes da Astralis. O palmarés do atleta dinamarquês é bastante recheado e destacam-se as conquistas do EPICENTER 2016, ELEAGUE CS:GO Premier 2018, FACEIT Major: London 2018, Intel Extreme Masters XIII – Katowice Major 2019, StarLadder Berlin Major 2019, BLAST Pro Series: Global Final 2019, BLAST.tv Paris Major 2023 e Gamers8 2023.
Recorde-se que segundo as informações partilhadas nos últimos dias, a organização saudita já terá chegado a acordo com zonic, e o técnico dinamarquês terá pedido a contratação de dupreeh e Emil “Magisk” Reif. Para além dos dois jogadores nórdicos, existem rumores que afirmam que a Falcons estará interessada na contratação de Nikola “NiK0” Kovač, Ilya “m0NESY” Osipov e Russel “Twistzz” Van Dulken.
Têm sido vários os rumores sobre as mudanças no lineup de Counter-Strike da Falcons, porém, a organização conta com lineup no FPS da VALVE, e recentemente, investiu 350 mil dólares para contar com Mohammad “BOROS“ Malhas.
O atual lineup da Falcons é composto por:
Nathan “NBK-” Schmitt
Alexandre “bodyy” Pianaro
Laurențiu “lauNX” Țârlea
Miłosz “mhL” Knasiak
Mohammad “BOROS” Malhas
Steeve “Ozstrik3r” Flavigni
O Counter-Strike 2 parece ter suscitado interesse na Falcons em investir no FPS, e apesar de já contar com uma equipa, a organização saudita estará interessada em reestrutrar a sua secção de Counter-Strike.