A versão final do Counter-Strike 2 (CS2) vai ser lançada apenas no verão, mas já é possível abrir caixas na mesma. De acordo com Maxim “Gabe Follower” Poletaev, uma pequena manipulação do código do jogo permite aos jogadores a abertura de caixas.
O famoso data miner partilhou a informação durante o podcast da Sports.ru, na Twitch. Segundo o mesmo, a alteração é tão simples quanto mudar uma frase na linha de código e assim ter acesso a toda a interface do jogo, o que permite abrir caixas. “Usando o editor Hex no ficheiro dll, mudam a frase Limited Test para Full Version e a interface por completo vai abrir para vocês. Está danificada, mas as caixas podem ser abertas“, disse.
Embora ainda não haja uma data concreta para o lançamento oficial do CS2, é já sabido que o mesmo vai acontecer no verão. Por agora, a Valve vai realizando várias atualizações à Limited Beta Test e já acrescentou as ferramentas do workshop para a nova versão do seu FPS. Com base nisto, há já alguns utilizadores a criar skins para o CS2, como o caso de uma Desert Eagle que será alegadamente a primeira skin criada na nova versão do jogo.