O mercado de transferências de CS:GO está absolutamente ao rubro e o Brasil que o diga. Depois do alegado interesse de FURIA contratar Gabriel “FalleN” Toledo, agora é a vez da MIBR ir ao mercado.
De acordo com a informação avançada pelo Dust2 Brasil, a MIBR terá apresentado uma proposta de 257 mil euros por Lucas “Lucaozy” Neves, rifler brasileiro que atua ao serviço da Fluxo. Este que é um desejo antigo da equipa.
Porém, a Fluxo não se mostra disposta a vender o jogador e, ao que tudo indica, terá apresentado ao mesmo uma proposta para este renovar. De relembrar que a equipa pagou, em julho de 2022, cerca de 325 mil euros pela sua contratação.
Não é novidade que Lucas “Lucaozy” Neves é um dos jogadores brasileiros mais cobiçados do momento, mas é mesmo a MIBR quem está mais próxima de assinar com o atleta. Caso a transferência se concretize, é esperado que Matheus “Tuurtle” Anhaia deixe o lineup.
Caso se confirme, a MIBR fica com o seguinte lineup:
Breno “brnz4n“ Poletto
Felipe “insani“ Yuji
Henrique “HEN1“ Teles
Raphael “exit“ Lacerda
Lucas “Lucaozy” Neves
Matheus “Tuurtle” Anhaia (banco)
Numa altura em que a Fluxo colocou recentemente Allan “history” Lawrenz no banco, questionada pelo portal brasileiro, a organização afirmou que não pretende deixar sair Lucas “Lucaozy” Neves.