A MOUZ anunciou, esta terça-feira, Christoffer “Chr1zN” Storgaard como novo membro da sua academia. Atualmente, a MOUZ NXT passa por uma reformulação e o jovem de 16 anos é a primeira aposta do projeto.
Depois de promover o ingresso de Dorian “xertioN” Berman à equipa principal e ter confirmado as saídas de Kamil “siuhy” Szkaradek, Miłosz “mhL” Knasiak e Hubert “szejn” Światły, a academia da MOUZ iniciou a sua reformulação. A primeira peça escolhida pela organização alemã é Chr1zN, um jovem dinamarquês que já atuou pela AGF e pela Tricked. O atleta irá juntar-se ao projeto para desempenhar o papel de IGL.
We are rebuilding the best academy team in CS.
Please welcome @Chr1zN as the first new member of the 2022/23 class 📖Curious what position he will play?
Read here: https://t.co/YaZlURKDyh#VAMOUZ pic.twitter.com/FLtofRhU7J— MOUZ (@mousesports) September 6, 2022
A MOUZ NXT comunicou ainda que para completar as últimas terceiras vagas do quinteto fará uma abordagem mais aberta. A organização irá testar jogadores antes do fecho da inscrição de lineups na WePlay Academy. Já esta terça-feira, Marcus “Q-Q” Krolak-Henriksen e Bram “Nexius” Campana terão a oportunidade de se mostrar na ESEA S42 – Advanced Division. Mais tarde, também Radim “KADIM” Vojkuvka juntar-se-á para o período de testes.
Assim sendo a MOUZ NXT vai atuar com:
Jimi “Jimpphat” Salo
Christoffer “Chr1zN” Storgaard
Marcus “Q-Q” Krolak-Henriksen (Try-out)
Bram “Nexius” Campana (Try-out)
Radim “KADIM” Vojkuvka (Try-out)
Tobias “TOBIZ” Theo (Treinador)
A academia da MOUZ é uma das mais sucedidas no mundo do CS:GO. Além de ter conquistado as quatro primeiras edições da mais importante prova do escalão, a WePlay Academy, foi rampa de lançamento para jogadores que se juntaram posteriormente à equipa principal. Agora, a organização enfrenta um período de mudança com vista em alcançar o mesmo sucesso do passado recente.