O percurso da Movistar Riders no PARI Please 2023 chegou ao fim. A equipa espanhola foi derrotada, ao final da manhã desta sexta-feira (17 de novembro) pela BetBoom, na elimination match do Grupo A, por 2-1.

Em duelo decisivo para as duas equipas, a Movistar Riders escolheu Ancient para acolher o primeiro embate. Na map pick da equipa espanhola, foi a BetBoom a sobressair no primeiro tempo, chegando à troca de sides a vencer, pela margem mínima, 7-5. Porém, no segundo side, Tiago “JUST” Moura e companhia apresentaram uma defensiva bastante sólida, que só foi quebrada por duas vezes, e assim sendo, a Movistar Riders acabou por conseguir a reviravolta na partida, e estreou-se neste frente a frente com uma vitória por 13-9.

Sem margem para erro, a BetBoom entrou na sua map pick, Anubis, decidida a não ser eliminada do torneio. O conjunto comandado por Vladislav “nafany Gorshkov dominou por completo neste segundo mapa e acabou por impôr uma pesada derrota à Movistar Riders, 13-3.

Com um mapa para cada lado, a continuidade em prova foi disputada no decider, Nuke. À semelhança do que foi o segundo mapa, a partida voltou a ser de um sentido só, com a BetBoom a assumir o domínio do jogo, e a colocar-se rapidamente em match point, 12-3. Apesar de algumas dificuldades em fechar a partida, o conjunto russo viria mesmo a assegurar o triunfo por 13-7.

Movistar Riders BetBoom
13 Ancient 9
3 Anubis 13
7 Nuke 13

 

Esta derrota da Movistar Riders dita o final do percurso desta equipa no torneio que se encontra a decorrer na cidade de Belgrado, na Sérvia. O elenco espanhol ficou no último lugar do Grupo A, e consequentemente na última posição do PARI Please 2023.