

Alejandro “ALEX” Masanet já não é jogador da Movistar Riders e está a caminho de cenário internacional de Counter-Strike. A organização espanhola despediu-se do jogador e confirmou a sua nova casa.
Num comunicado partilhado nas redes sociais, esta agradeceu por todo o seu tempo ao serviço do emblema, confirmando que este será reforço da NIP, informação avançada no início da semana pela HLTV.
Gracias @alexitownzz 💙 pic.twitter.com/IYZ8JpFJyO
— 🎃 Spooky Movistar Riders 👻 (@Movistar_Riders) November 3, 2023
Na organização sueca, Alejandro “ALEX” Masanet chega para assumir o posto de IGL, deixado de vaga após a saída de Hampus “hampus” Poser. Com a sua chegada, a equipa volta a ter o lineup completo.
Como fica o lineup da NIP:
Fredrik “REZ” Sterner
Daniil “headtr1ck” Valitov
Kristian “k0nfig” Wienecke
Patrick “es3tag” Hansen
Alejandro “ALEX” Masanet
Movistar já tem substituto definido
Já nos jinetes, é esperado que David “dav1g” Granado regresse à equipa, após ter abandonado o projeto internacional que integrou há cerca de duas semanas. O espanhol deverá assumir a função do seu antigo companheiro.
Como deverá ficar o lineup da Movistar Riders:
Alejandro “mopoz” Fernández
Antonio “Martinez” Martinez
Tiago “JUST” Moura
Adam “adamS” Marian
David “dav1g” Granado
Ainda que possa ser uma situação temporária, será o ex-Project G que completará o lineup da formação espanhola. A sua estreia deverá acontecer no qualificador fechado para a ESL Challenger Atlanta.