Ditou o sorteio que a SAW se estrearia no Thunderpick World Championship 2023 frente a FaZe. A equipa portuguesa acabou por perde e, após a partida, em declarações à RTP Arena, Christopher “MUTiRiS” Fernandes fez uma análise à partida.
“Sabíamos que vinham com muita moral e confiantes, após ganharem um grande torneio, mas dentro do servidor temos de mostrar outra atitude. Falhamos em muitos aspetos que temos vindo a trabalhar e não pode acontecer”, começou por dizer o capitão.
“Temos que ter humildade de dizer que são melhores, mas se queres ganhar não podes perder tantos clutchs. Não podemos jogar um pós-plant em que os jogadores ficam parados na primeira posição que arranjam e não há comunicação. Não podemos querer ganhar, se cometemos estes erros”, visou.
Christopher “MUTiRiS” Fernandes explicou que a equipa estava preparada, mas que faltou algo dentro do servidor. Os warriors estrearam-se então com uma derrota por 2-0, frente a FaZe, e marcam encontro com a Wildcard no jogo de eliminação do grupo B.