O cenário internacional de Counter-Strike está ao rubro. Nas últimas semanas, circulam vários rumores de transferência e, um deles, envolve a dupla da G2– Nikola “NiKo” Kovač e Ilya “m0NESY” Osipov.

Segundo consta, os dois atletas da G2 estão a ser apontados à super-equipa da FALCONS. A formação saudita já garantiu as contratações de Danny “zonic” Sørensen e Emil “Magisk” Reif e, agora, quer começar a juntar as peças do puzzle.

Em declarações à HLTV.org, o diretor da G2, Petar “peca” Marković, informou que a organização não está disponível para negociar os dois jogadores: “Não consideramos ofertas por m0NESY. Não queremos vendê-lo a qualquer preço, não estamos precisar. Dissemos isso às equipas que nos perguntaram por ele”, esclareceu peca.

Relativamente a NiKo, o portal sublinha que o discurso não fora tão assertivo: “NiKo é um dos maiores jogadores que já tocaram no jogo que amamos e vivemos. Seria extremamente difícil substituí-lo”, respondeu o diretor, não fechando portas à saída do jogador bósnio.

Leia também:

Através de fontes anónimas, a HLTV revelou ainda que há conversações ativas sobre NiKo entre a G2 e outras organizações. Ainda assim, a mesmo informação sublinha que não fora alcançado qualquer acordo.