Fotografia: Stephanie Lindgren/ESL

A equipa da Natus Vincere terá tido uma colisão a caminho do IEM Cologne 2023, na segunda-feira, 31 de julho. A situação foi revelada pelo jogador da organização ucraniana, Justinas “jL” Lekavicius. O atleta lituano partilhou, através das stories do Instagram, a experiência vivia pela equipa europeia a caminho do torneio que se encontra a disputar em Colónia.

O rifler de 23 anos partilhou, nas redes sociais, fotos do veículo que transportava a equipa europeia e do autocarro, com o qual o acidente terá acontecido. Nas fotos, é possível ver que ambos os veículos sofreram danos ligeiros.

jL relatou a situação, revelando que o embate aconteceu perto do local onde o jogador estava sentado e acabou por ser atingido no cotovelo, porém, sem danos graves para o atleta lituano.

Recorde-se que a Natus Vincere defrontou a OG na segunda-feira, 31 de julho, e acabou por conseguir vencer esta partida por 2-1, estando assim um passo mais perto de garantir o objetivo de estar presente nos playoffs, contudo, para continuarem com este sonho, a equipa europeia terá de derrotar a FaZe Clan durante este terça-feira, 1 de agosto, num embate que está agendado para as 11h30.