Fotografia: Neymar/Instagram

O futebolista brasileiro Neymar Jr. irá estar presente num showmatch de Counter-Strike, que também contará com a presença de quatro atletas da FURIA e do criador de conteúdo, Alexandre “Gaules” Borba.

O avançado do Al-Hilal encontra-se a recuperar de uma lesão que contraiu ao serviço da seleção brasileira. O atleta de 31 anos rompeu o ligamento cruzado anterior e do menisco. Em fase de recuperação, Neymar irá participar num showmatch de Counter-Strike, vídeojogo do qual o futebolista é fã assumido e, chegou a estar presente no IEM Rio Major para apoiar a FURIA.

Para além do jogador de futebol, este showmatch contará com personalidades bastante conhecidas do cenário brasileiro, como é o caso do quarteto da FURIA, Gabriel “FalleN” Toledo, Andrei “arT” Piovezan, Kaike “KSCERATO” Cerato e Yuri “yuurih” Santos, e do criador de conteúdo, Gaules.

Os lineups das equipas para este showmatch é o seguinte:

Equipa coringa Equipa Neymar
Ricardo “boltz” Prass Andrei “arT” Piovezan
Yuri “yuurih” Santos Kaike “KSCERATO” Cerato
Lincoln “fnx” Lau Gabriel “FalleN” Toledo
Vito “kNgV-” Giuseppe Alexandre “Gaules” Borba
Victor “coringa” Augusto Neymar

 

A partida está agendada para as 23h desta quarta-feira (13 de dezembro) e será transmitida no canal de Twitch do criador de conteúdo da LOUD, Victor “Coringa” Augusto.