Fotografia: Miguel Pinto/Fraglider

Nikola “NiKo” Kovač foi o mais recente convidado do Beyond the Legend, para estar à conversa com Ricardo “zorlaK” Sousa. O jogador abordou as mudanças recentes na equipa e as expectativas para o futuro.

Inicialmente, o bósnio começou por esclarecer que “a intenção do nexa não é ser IGL nesta equipa”. O sérvio dará coisas diferentes relativamente a Justin “jks” Savage, mas a liderança da equipa permanecerá em Rasmus “HooXi” Nielsen.

Quanto à recente contratação de Wiktor “TaZ” Wojtas para treinador, Nikola “NiKo” Kovač visou: “Foi a organização que o escolheu. Eu só dei o meu voto de confiança. Foi a organização que tomou a decisão e eu, obviamente, gostei da ideia.”

Questionado sobre o Overpass, o rifler explicou que a equipa tem treinado o mapa, pois acredita que este se assenta bem às características dos jogadores, especialmente a Ilya “m0NESY” Osipov que terá espaço para brilhar com a sua AWP.

A G2 estreou-se com uma bela vitória, por 2-0, sobre a MOUZ na BLAST Premier: World Final 2023. Já com os playoffs garantidos, esta quinta-feira, a equipa disputa o primeiro lugar do grupo B, frente a FaZe.