Fotografia: theMAKKU

Numa entrevista recente à BLAST World Final, o atleta da G2, Nikola “NiKo” Kovač, abordou alguns pontos fulcrais do quinteto. Entre vários temas, o bósnio elogiou o jovem AWPer, Ilya “m0NESY” Osipov, e revelou “não estar preocupado” com Nemanja “nexa” Isaković no futuro da equipa.

Lado-a-lado com mONESY, NiKo tem protagonizado um dos melhores períodos ao serviço da organização alemã. Para o rifler, a chegada do ex-NAVI é sinónimo do que tem vindo a acontecer, tendo em conta que traz muito à equipa e ajuda-a a trabalhar mais: ” Eu e ele queremos ganhar um Major com esta equipa. É muito fixe tê-lo por perto, partilha energia muita boa à sua volta”, começou por dizer NiKo, que se sente incentivado pela qualidade do jovem:

“Ele incentiva-me a trabalhar mais, joga muito e isso faz-me querer jogar mais também. É um rapaz muito simpático e coloca sempre a equipa em primeiro lugar, pensa sempre nos outros.”

Em novembro, a G2 despediu-se de Justin “jks” Savage e promoveu o regresso de nexa ao quinteto. No projeto anterior, o sérvio desempenhou funções de IGL, mas desta vez abraçou uma formação com novas diretrizes.

O lineup da G2:

 Rasmus “HooXi” Nielsen
 Nemanja “huNter-” Kovač
 Nikola “NiK0” Kovač
RU Ilya “m0NESY” Osipov
 Nemanja “nexa” Isaković

Ainda assim, NiKo revela não estar preocupado, e remata que nexa pode “vencer jogos sozinho”: “Acho que o Nexa é muito bom, ele sempre foi alguém que aparece nos jogos e vence-os sozinho, se for necessário. Nós acreditamos nele como jogador, e talvez ele não seja tão vistoso como o JKS, mas ele ainda pode ter bons números, por isso, não estou preocupado“, finalizou o bósnio.

Com os olhos postos na próxima temporada, a turma de NiKo e companhia volta a apontar à conquista do Major. A derradeira competição de Counter-Strike será disputada pela primeira vez na nova versão do jogo, em Copenhaga.