A NIP estará empenhada em resolver o dossier Nicolai “dev1ce” Reedtz o mais depressa possível. Depois de ter sido divulgada a informação de que o dinamarquês negociou com outras equipas, a Jaxon revela este domingo que a própria organização sueca terá oferecido o atleta a outros emblemas.

Os ninjas parecem estar finalmente dispostos a resolver a situação de uma vez por todas e estas movimentações corroboram as declarações do IGL da equipa, Hampus “hampus” Poser, que afirmou recentemente que não espera ver dev1ce regressar ao servidor com a camisola da NIP. A organização está, no entanto, a tentar realizar algum encaixe financeiro com o jogador nórdico.

Depois de ter pago cerca de $700,000 à Astralis pela aquisição de dev1ce, a NIP estará a tentar recuperar algum do investimento. Segundo a mesma fonte, a organização ofereceu o atleta a outros conjuntos, mas definiu um preço de 600 mil euros para realizar o negócio. A Jaxon indica ainda que nesta altura é incerto se as conversações entre dev1ce, NIP e outras equipas se mantêm.

No entanto, o jogador dinamarquês poderá não regressar ao servidor nos próximos tempos. Com as principais equipas do cenário competitivo já com os plantéis reestruturados para a nova temporada, o antigo jogador da Astralis poderá ficar mais algum tempo ausente da competição. Nesta altura, dev1ce tem ainda 16 meses de contrato com a NIP, com a qual assinou por três anos.