Nos dias 24 e 25 de novembro, na Exponor, será disputada a Final Four da 12.ª temporada da Master League Portugal. Ora, na antecâmara da fase final da maior competição do cenário português, o FRAGlíder esteve à conversa com o atleta da FTW, Filipe “NOPEEj” Dias.
Num passado recente, a FTW perdeu a Grande Final da OMEN RETAKE Temporada 7 diante da Rhyno. Na meia-final da Master League Portugal, os dois conjuntos voltam a defrontar-se, e NOPEEJ acredita que a fénix irá vencer: “Tal como disseste, existe uma meia-final antes da grande final e é ai onde nos temos de focar neste momento. Estamos mais preparados para a jogo seja na map pick deles e na nossa. Sabemos que se fizermos o nosso jogo iremos vencer“, começou por dizer.
É uma opinião geral na comunidade. O NOPEEj de outros tempos parece ter voltado, e num nível impressionante. Para o atleta da For The Win, o fator mais importante é a role que tem vindo a desempenhar: “A minha evolução no cs2 tem sido boa, tenho metido sempre bastante horas para estar a par da metas. Talvez um dos fatores mais importantes seja mesmo estar na minha role a 100%, algo que não consegui fazer quando cheguei à FTW no início do ano. Na altura, tive que me adaptar em algumas posições e neste momento estou a fazer o que gosto e me sinto mais confortável”, esclareceu o ex-GTZ, antes de garantir que a derrota na OMEN RETAKE de nada tira o favoritismo da equipa à conquista da MLP.
“Sim, apesar da derrota na OMEN RETAKE, já demonstramos que temos capacidade para vencer qualquer equipa em Portugal, por isso penso que não seja algo assim tão admirável se acabarmos por vencer o torneio“.
Por fim, o jovem de 22 anos abordou o outro encontro desta etapa da prova. Entre SAW e Los Alpacas, apenas uma pode chegar à Grande Final da Master League Portugal. Para NOPEEj, o duelo entre as duas formações não terá história: “Gosto dos jogadores da equipa dos Alpacas, tenho alguns amigos lá. Ainda assim, penso que esse jogo não vá ter muita história e os SAW vão vencer de forma tranquila. Acho que é o duelo contra SAW é o que todos querem ver, por isso, espero ganhar também para nos encontrarmos em mais uma final”, finalizou o rifler, que promete estar a um nível de excelência na Exponor, em Matosinhos.
A FTW entra em ação na Final Four da 12.ª temporada da Master League Portugal, esta sexta-feira(22), às 11:30 diante da Rhyno.