Fotografia: VALVe

O Counter-Strike 2 é um vídeojogo que exige mais do computador do que o Counter-Strike: Global Offensive. Assim, os utilizadores estão sempre à procura de novas formas de aumentar os FPS e, parecem ter descoberto uma nova. Segundo uma publicação feita no Reddit, parece ser possível aumentar os FPS em cerca de 25%, apenas com um comando.

O utilizador de Reddit, smurfeNn, partilhou a sua nova descoberta, que possibilitará melhorias a nível de FPS. O utilizador afirma que esta correção é destinado a utilizadores com processadores Intel, especialmente para os que utilizam versões de processador mais antigas. A opção de inicialização sugerida por smurfeNn corrige a má leitura dos núcleos do processador no CS2, o que leva à subutilização severa e má performance, com FPS baixos.

Na descoberta feita por smurfeNn, este afirma que utilizar -threads X (o X representa o número de núcleos do processador + um) nas opções de inicialização do CS2 aumenta cerca de 25% os FPS, melhorando a performance do vídeojogo.

O Counter-Strike 2 é um vídeojogo que exige bastante do processador e, esta melhoria apresentada pelo utilizador de Reddit, poderá ser uma forma dos jogadores que tiverem problemas de FPS melhorarem os mesmos.