O Counter-Strike 2 foi lançado oficialmente há mais de um mês e os bugs não param de surgir na nova versão do FPS. Desta vez, o utilizador godonan, publicou um vídeo no Reddit a mostrar que existe um bug no vídeojogo que impede a faca de infligir dano.

Normalmente, dois golpes com o botão esquerdo do rato e um golpe com o botão direito são suficientes para abater o adversário. Ou pelo menos deveria ser assim. O utilizador godonan descobriu um bug, onde se um jogador disparar e depois procurar infligir dano com a faca ao seu adversário, o dano não irá ser aplicado na sua totalidade.

BUG: Firing your gun prevents the optimal knife string from doing damage
byu/godonan inGlobalOffensive

No vídeo, é possível observar uma comparação onde o utilizador consegue, numa primeira instância, matar o adversário com três golpes, mas numa segunda tentativa, o jogador dispara a sua arma antes de procurar utilizar a sua faca e o dano aplicado ao adversário já não é o mesmo, e não é suficiente para o abater.

Lê também:

O Counter-Strike 2 tem, oficialmente, apenas um mês, e durante este tempo vários foram os bugs descobertos no vídeojogo. A VALVE, empresa responsável pelo desenvolvimento do vídeojogo tem lançado várias atualizações, de modo a melhorar a jogabilidade e a diminuir os vários erros presentes no FPS.