Fotografia: ESL

Depois de ter deixado a modalidade em 2019, a NRG tem intenção de voltar ao Counter-Strike, apostando no cenário norte-americano. Ora, na calha do regresso, a organização já definiu os alvos.

De acordo com o Dust2.us, a formação norte-americana terá a dupla ex-Liquid, Joshua “Osee” Ohm e Damian “daps” Steele, debaixo de olho. Ambos saíram, recentemente, da organização neerlandesa, e um possível acordo pode ser atingido. Para juntar à equação, a NRG quer também garantir os serviços de Vincent “Brehze” Cayonte, atleta que, outrora, já representou os quadros da formação.

Ora, a confirmar-se, a NRG voltará ao cenário americano na máxima força, com um leque de profissionais experientes em competições de alto calibre mundial. O Dust2.us informa ainda que os restantes elementos não estarão definidos. Contudo, são avançados três possíveis nomes para completar o quinteto – adan “HexT” Postm, Justin “FaNg” Coakley e Timothy “autimatic” Ta.

Segundo rumores, o lineup da NRG começará com:

Joshua “Osee” Ohm
Vincent “Brehze” Cayonte
Damian “daps” Steele

Recorde-se que, o cenário norte-americano, está em vias de perder umas das umas maiores organizações. A Evil Geniuses enfrenta problemas financeiros, e uma retirada do cenário estará iminente.