Fotografia: FRAGlíder

Depois de ter oficializado a saída do técnico, Afonso “shaRpy” Bastos, a Rhyno já delineou um novo trajeto para a próxima temporada competitiva.

Através das suas redes-sociais, a organização portuguesa anunciou o regresso de Francisco “obj” Ramos aos quadros da equipa. Desta vez, obj exercerá a função de treinador, e terá como objetivo “passar experiência para os mais jovens em situações mais adversas”. Esta não será a primeira experiência do AWPer no comando técnico de um conjunto, visto que, no início do ano corrente, esteve no cargo ao serviço da Fourteen Esports.

Recorde-se que, no início da presente temporada, obj chegou a representar o quinteto principal da Rhyno, num regresso aos servidores do cenário português lado-a-lado com Renato “renatoohaxx” Gonçalves. Mais tarde, os dois jogadores acabaram por sair da formação, e deram lugar a Adones “krazy” Nobre e Diogo “snapy” Rodrigues.

O lineup da Rhyno:

 Diogo “DDias” Dias
 Tiago TMKj Martins
 Diogo “snapy” Rodrigues
 Adones “krazy” Nobre

Francisco “obj” Ramos  (Treinador)

Para além de shaRpy, os rinocerontes também se despediram do atleta, Diogo “Icarus” Cruz, depois de uma temporada recheada de sucesso. Agora, a turma nacional volta a recorrer ao mercado, numa tentativa de potencializar a competitividade em 2024.