A especulação sobre o futuro de Renato “stadodo” Gonçalves chega ao fim. O AWPer português vai mesmo ser jogador da Movistar KOI, confirmando assim as informações que tinham sido apuradas pelo FRAGlíder.

stadodo ingressa na Movistar KOI para ocupar a posição que ficou vaga com a saída de Antonio “Martinez” Martinez para a 9z. O AWPer português de 27 anos foi o escolhido para completar o lineup e, depois de ter representado equipas como OFFSET, FTW e SAW, parte para a sua primeira experiência com uma organização estrangeira.

Na equipa espanhola, stadodo vai reencontrar Tiago “JUST” Moura. Os dois jogadores foram colegas de equipa entre janeiro de 2019 e junho de 2022, ao serviço de OFFSET e, mais tarde, SAW. A dupla portuguesa conseguiu alcançar bastante sucesso e, esteve perto de conseguiu a qualificação para o PGL Major Antuérpia.

Com esta adição, a Movistar KOI passa a alinhar com o seguinte lineup:

Alejandro “mopoz” Fernández
David “dav1g” Granado
DK Adam “adamS” Marian
Tiago “JUST” Moura
Renato “stadodo” Gonçalves

Eloy “deLonge” Suárez (Treinador)

A saída de Galder “bladE” Barcena do projeto a meio do mês de dezembro, obrigou a organização a recorrer ao mercado na procura de um novo treinador. Ora, para liderar a dupla portuguesa no servidor, a equipa escolheu Eloy “deLonge” Suárez. O técnico de 28 anos conta com passagens por OFFSET, Gravity 0 e Nexus.

Recorde-se que, esta quinta-feira(4), Movistar RidersKOI e MAD Lions anunciaram uma fusão entre as organizações, pelo que agora o jogador português irá representar a Movistar KOI.