Fotografia: Gabriel Lemos

A Final Four da Master League Portugal S13 arranca no próximo sábado, dia 2 de março. A décima-terceira edição da prova leva novos jogadores à Fase Final, na luta pela maior competição nacional de Counter-Strike.

Diretamente da Contenders Stage, as formações de OVERFRAG e AL-QATRAO superiorizaram-se às demais equipas, e asseguraram a viajem até Portimão – local escolhido para a realização da Final Four. Desse modo, os dois conjuntos são os únicos a protagonizar estreantes na LAN da Final Four. Inclusive, esta será também a estreia das duas equipas no maior patamar nacional.

Entre os mais recentes jogadores a marcar presença na Fase Final, destaque para Bruno “HS” Sousa e Pedro “devine” Gonçalves. A dupla da OVERFRAG já alinhou em conjunto em várias organizações, e a chegada a Portimão é o culminar de um trabalho em desenvolvimento.

Do outro lado, o trio da AL-QATRAO, Rui “hdstr” Pinto, João “drext” Pinto e Ernesto “nesto” Silva, trazem o apoio de comunidade a palco. O líder da equipa, Rui Pinto, disputou a última MLP ao serviço da Agency Clan, ao passo que drext e nesto representaram a GTZ.

Confere a lista:

Jogador Equipa
devine OVERFRAG
HS OVERFRAG
hdstr AL-QATRAO
drext AL-QATRAO
nesto AL-QATRAO

 

Jogos inaugurais

2 de março | Meia-Final

 FTW vs.  OVERFRAG – 11h30

 Rhyno vs. AL-QATRAO – 16h00

A ação começa já no próximo sábado, dia 2 de março. Em jogo está um prémio estabelecido em mais de 5 mil euros e a oportunidade de marcar o nome na lista de vencedores da maior competição nacional de Counter-Strike.