Fotografia: PGL

Dentro de momentos, arranca o último qualificador aberto para o RMR do PGL Major Copenhagen 2024. Esta é a última oportunidade, na região europeia, para as equipas ainda sonharem com o tão desejado Major.

Ora, a poucos instantes de começar, vejamos as grandes equipas que correm o risco de ficar já riscados da lista. Um dos principais nomes é, sem dúvida, a BLEED. Apesar de ter chegado recentemente ao Counter-Strike, apresenta um belíssimo lineup.

Sendo uma das equipas favoritas a qualificar-se, a organização falhou nos dois primeiros qualificadores e, depois de alguma confusão no terceiro, tem agora a última chance de se apurar para o qualificador fechado. É o tudo ou nada.

Mas não é só. Também 00Nation, Sprout, PARIVISION e 9INE chegam a este domingo ainda a lutar por um lugar na próxima fase. Ora, só há quatro vagas em jogo, num qualificador que será um autêntico salve-se quem puder.

Os grandes nomes ainda à procura da qualificação:

No que diz respeito a equipas portuguesas, a SAW já garantiu presença no qualificador fechado, mas a FTW parte para este último dia ainda com a esperança de se juntar aos warriors. A fénix esteve bem no último qualificador, mas cedeu a um passo da qualificação.

As contas são simples: ou matas, ou morres. É o tudo ou nada para as equipas europeias que ainda sonham com o PGL Major Copenhagen 2024. Preparem-se porque este domingo será de emoções fortes.