Depois de ter deixado a modalidade em 2019, a NRG tem intenção de voltar ao Counter-Strike, apostando no cenário norte-americana. O tempo é escasso e parece que já há um alvo para esta nova equipa.
No episódio do Podcast The Crossover, Andy Miller visou as suas intenções: “Teremos um lineup norte-americano. Somos NA, com jogadores da região. Sempre fizemos um esforço para ter uma marca norte-americana.”
Porém, não fica por aqui. O CEO da organização visou que o plano é construir uma grande equipa, com o objetivo de “chegar ao Major o quanto antes”. Contudo, falta saber quem fará parte deste conjunto.
De acordo com o Dust2.us, Joshua “Osee” Ohm é um dos alvos da NRG. Apesar de ainda fazer parte do lineup principal da Liquid, esta terá permitido ao AWPer estadunidense explorar opções para o seu futuro.
O atleta norte-americano é visto como uma peça importante para a formação deste lineup, pelo que será prioridade da organização garantir a sua contratação. O jovem está ao serviço da Liquid desde final de 2021.