Fotografia: Gabriel Lemos

A secção de Counter-Strike da equipa portuguesa, OVERFRAG, despediu-se de dois elementos que fizeram parte do conjunto esta temporada. O atleta Tiago “SYDOX” Fonseca e o técnico, Duarte “DECO” Carvalho, estão de saída da formação.

Através das suas redes-sociais, a turma portuguesa oficializou as saídas, e agradeceu o compromisso de ambos os elementos. Nesta temporada ao serviço da OVERFRAG, SYDOX e DECO contribuíram para a chegada à décima-segunda edição da Master League Portugal. No circuito da OMEN RETAKE, o conjunto não alcançou a Final-Four, tendo ficado a 5 pontos de garantir a qualificação.

No último fim-de-semana, a OVERFRAG conquistou a SAW Solverde.pt Ultimate Cup, competição que terá marcado o último compromisso de DECO ao serviço da formação. Para além disso, SYDOX já não se apresentou no servidor, e o conjunto nacional foi a jogo com a dupla ex-Los Alpacas, David “P3R3IIRA” Oliveira e João “SeabraEZ” Seabra. De momento, ambos cumpriram o papel de stand-in, numa altura onde a equipa também viu António “aragornN” Barbosa sair para a For The Win.

Como fica a OVERFRAG:

Ricardo “Lr0z1n” Louro
Bruno “HS” Sousa
Pedro “devine” Gonçalves

Ora, numa altura de enorme mudanças no cenário, a OVERFRAG junta-se ao lote de equipas no mercado. Ao que tudo indica, a formação nacional continuará a competir nas diversas provas do cenário português.