Nos dias 24 e 25 de novembro, na Exponor, será disputada a Final Four da 12.ª temporada da Master League Portugal. Ora, na antecâmara da fase final da maior competição do cenário português, o FRAGlíder esteve à conversa com o atleta da Los Alpacas, David “P3R3IIRA” Oliveira.
Na meia-final da competição, a formação de P3R3IIRA e companhia terá pela frente a derradeira SAW. Questionado sobre o duelo, o atleta de 22 anos aponta que a chave é jogar “sem pressão”: “Como é óbvio eles são os favoritos no confronto. Em termos de preparação temos tentado corrigir os erros que temos feito nos jogos anteriores, para chegar na melhor forma possível para a Final Four. Acima de tudo é fazermos o nosso jogo sem qualquer tipo de pressão que não a temos”, começou por dizer.
Desde o início do projeto, a Los Alpacas já mudou três vezes de lineup. A equipa começou a dar os primeiros passos com António “aragornN” Barbosa, depois com Guilherme “snowiee” Martins e, agora, atua com o jovem Miguel “M1KA” Moreira. Em entrevistas passadas, os membros do conjunto elogiaram o ex-CALAOSCORNOS, e P3R3IIRA não foi exceção: “Em questão ao M1KA acho que é um rapaz com talento. É trabalhador e tenta sempre melhorar. Está sempre disposto a ouvir o que lhe dissemos para melhorar tanto individualmente como no papel dele dentro da equipa”, comentou o rifler.
Por fim, P3R3IIRA voltou a lamentar a falta de oportunidades relativas uma nova casa, e sublinha que a prestação na MLP não deverá mudar “grande coisa”: “Em questão às organizações como já foi dito pelo linko em varias entrevistas, não muda os nossos objetivos como equipa nem as nossas ambições e o trabalho que realizamos. Em relação a ser um ponto de viragem, a nossa prestação na MLP acho que não vai mudar grande coisa, visto que nos qualificamos para as final four e não apareceu nada infelizmente”, finalizou.
A Los Alpacas entra em ação na Final Four da 12.ª temporada da Master League Portugal, esta sexta-feira(22), às 16:00 diante da SAW.