Fotografia: João Ferreira/PGL

A equipa norte-americana da BOSS adicionou Josh “PwnAlone” Pigue ao lineup. O atleta de 33 anos irá ocupar a vaga que pertencia a David “cynic” Polster, atleta que faleceu recentemente.

Ainda numa fase de luto pela trágica morte do companheiro de equipa, a BOSS foi obrigada a apressar-se a encontrar um substituto para o jogador de 23 anos, visto que existem torneios a aproximar-se. A equipa norte-americana optou por adicionar PwnAlone, atleta que conta com passagens por Party Astronauts, Singularity, High Coast Esports e Evil Geniuses.

Um dos torneios mais importantes que esta equipa tem na agenda é o PGL Copenhagen Major RMR Americas. A entidade responsável por organizar este torneio acabou por abrir uma exceção e concedeu a inscrição de um substituto de urgência à equipa norte-americana, devido ao ocorrido. Porém, segundo o Dust2 US, a PGL terá negado o pedido da BOSS, inicialmente, e só mais tarde acabou por concordar devido à situação extraordinária.

Com esta adição, a BOSS passa a contar com o seguinte roster de Counter-Strike:

Adam “freshie” Paterson
Matthew “Cryptic” Whitmore
Brett “brett” Rhein
Matthew “d4rty” Paplawskas
Josh “PwnAlone” Pigue

Tom “Axed” Ryan (Treinador)

O próximo torneio da BOSS será a Ace NA Master Spring, que servirá como qualificador regional para a BLAST Premier Spring Showdown. Esta competição arranca na quinta-feira, 1 de fevereiro.