A Fourteen venceu esta terça-feira a Byteway para se manter viva no grupo B da Master League Portugal. Paulo “pr” Silva foi eleito o MVP da partida e, como tal, prestou algumas declarações na transmissão oficial da prova após o embate.
O rifler falou sobre o momento atual da equipa e do que acha ter sido o problema nos últimos encontros que disputaram. “Temos treinado diariamente para corrigir os erros. Na minha opinião, estamos a jogar bem, mas ultimamente alguns jogos que temos perdido tem sido em forces ou eco. Estamos a trabalhar nisso, não podemos perder essas situações”, disse.
Questionado também sobre o facto de a equipa aparentar por vezes ter um conflito de ideias dentro do servidor, pr confirmou que isso por vezes acontece, mas que tem de ser corrigido: “Temos o BLOODZ como IGL, mas às vezes pode haver outras ideias e isso pode interferir e complicar a ronda. Não devíamos dar muitas ideias e devíamos seguir apenas uma. Se houver muitas ideias dentro do jogo, pode ficar confuso”.
No que diz respeito à performance individual durante o BO3, que incluiu 40 kills em Vertigo, o jogador português desvalorizou os números e afirmou que o importante é a vitória. “Fiz 40 kills, mas a minha equipa ajudou para isso. É um trabalho de equipa, não é só meu. Estou lá para dar as trades, mas matar 40 ou zero é igual, desde que joguemos em equipa e ganhemos o jogo”, atirou.
A Fourteen segue na luta pelo apuramento para a final four da Master League Portugal. A equipa portuguesa vai defrontar a Velox no encontro final do grupo, que define o segundo classificado.